Termos e Condições

Expedição de Encomendas

Expedição de 1 a 2 dias úteis:

Este serviço aplica-se a todos os artigos (exceto se houver ruptura de stock), desde que a sua compra seja finalizada e o pagamento seja efetuado e validado.
No caso de o pagamento ser realizado por transferência bancária, os produtos apenas são expedidos depois da validação/confirmação da Mainetti-Cabides, Lda.

A entrega das encomendas da Mainetti – Cabides, Lda em Portugal continental é efetuada através da TNT Express ou CTT Express. Não se efetuam entregas de encomendas aos Sábados, Domingos e Feriados.

Para encomendas com entrega na Madeira ou nos Açores, por favor, contacte o nosso serviço de Apoio ao Cliente:

Por email: sales.portugal@mainetti.com

Por telefone: 229 439 270 das 09:00 às 12:30 e das 13:30 às 18:00h de segunda a sexta-feira.

 

Observações:

No momento da entrega da encomenda pela transportadora, o Cliente deve verificar se o número de caixas é o mesmo que o indicado no documento de transporte e que a embalagem está intacta, não danificada ou molhada ou de outra forma alterada (fitas adesivas, etc).
Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada, o Cliente deverá conferir o seu conteúdo e apresentar a reclamação ao transportador. Não deverá neste caso aceitar a encomenda nem assinar o documento de recebimento da transportadora, contactando posteriormente o Apoio ao Cliente da Mainetti-Cabides, Lda.
Uma vez assinado o recibo, o cliente não pode fazer qualquer objeção sobre a aparência dos produtos entregues e os riscos de perda ou dano serão da responsabilidade do cliente.
Deve também contactar o Apoio ao Cliente da Mainetti-Cabides, Lda caso tenha recebido uma embalagem em boas condições mas ainda assim os artigos estejam danificados.

O Apoio ao Cliente da Mainetti-Cabides, Lda agendará a recolha no local que nos indicar, na mesma zona de expedição original da encomenda, e iniciará o processo de substituição do produto.


Outros

As características essenciais dos produtos são indicadas na página web correspondente aos detalhes do produto. As imagens e cores dos produtos oferecidos para venda podem, no entanto, não corresponder às reais, devido ao navegador da Internet e ao monitor utilizado, razão pela qual o Cliente aceita tais diferenças.

O material disposto nesta página web, em texto e imagem, é da propriedade da Mainetti; a sua utilização é feita com a devida autorização dos seus autores. A utilização não autorizada constitui um crime punível por lei. Se tiver dúvidas ou alguma questão sobre a forma como gerimos a informação, por favor envie-nos um e-mail para sales.portugal@mainetti.com. Este endereço também é reservado à comunicação de factos que possam, de uma maneira ou outra, infringir alguma das normas explícitas nesta política, bem como comprometer a segurança desta página web e o seu normal funcionamento.

A Mainetti-Cabides, Lda não se responsabiliza por inconvenientes ou prejuízos causados ao Utilizador pela utilização da rede de Internet tais como: rutura de serviço, intrusão exterior, anomalias provocadas por vírus informáticos ou qualquer outro caso de força maior.

A lei aplicável a qualquer relação contratual que se estabeleça através do sítio da Mainetti-Cabides, Lda é a lei portuguesa.

Para a resolução de todo e qualquer conflito emergente de qualquer contrato celebrado nos termos destas condições gerais de venda será competente o Tribunal da comarca da Maia com expressa renúncia de qualquer outro.

 

Resolução Alternativa de Litígios de Consumo

O Consumidor pode, por sua opção expressa, submeter a resolução de litígios à apreciação de um centro de arbitragem de conflitos de consumo.

Em cumprimento do artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, informa-se que as entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo são aquelas que constam da seguinte lista:

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto (CICAP)
Rua Damião de Góis, n.º 31, Loja 6
4050-225 Porto
+351 225 508 349
www.cicap.pt

Dados retirados da lista de entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo constante do sítio da Direção-Geral do Consumidor em fevereiro de 2017. Pode consultar a lista atualizada em www.consumidor.pt.